O Grupo de Educadores Google realiza  neste sábado, 18, às 14 horas, o 2º encontro denominado “Time to Practices”, ou seja,  momento da prática. O líder do grupo, professor, Paulo Gerson de Carvalho, convida os professores que fazem parte do grupo e estavam no último encontro, para um aprofundamento,  principalmente sobre o “classroom” (sala de estudos)   e gamificação para a  educação,  com o professor  Gabriel Parachen,  do Senai de Florianópolis.

Na programação se discutirá também sobre  G Suíte  e certificações diretas pelo Google. Em seguida,  professores e alunos  terão condições de multiplicar este aprendizado. O GEG Nova Trento recebeu no final do ano passado permissões para testar o “classroom”  e um código pelo qual os professores podem realizar os exames de certificações pelo Google.

Os encontros têm patrocínio de Ruberti Molduras, Cantina Italiana e Pousada Sítio Nona Lurdes. Neste segundo encontro haverá um brinde surpresa, ofertado  por Ruberti Molduras, Rádio 102 e Rádio Super FM de SJB. O local do  encontro será a Pousada Sítio Nona Lurdes em São João Batista. Será  servido um café especial  no valor de R$ 15  por pessoa.

Grupo de Educadores durante o primeiro encontro. Foto Divulgação

Grupo de Educadores durante o primeiro encontro,realizado na Cantina Italiana, em Nova Trento. Foto Divulgação