Foto: Divulgação

A guarnição de radiopatrulha de Nova Trento estava em ronda na manhã de hoje, 12, quando, por volta das 10 horas, na estrada geral do bairro Ponta Fina Sul, avistou o  veículo Peugeot 206, placas MCH 9822.

Ao realizar o acompanhamento com o propósito de proceder à abordagem policial, o condutor do veículo empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada sinalizada pela guarnição. Deslocou-se em alta velocidade, colocando em risco pedestres que circulavam na via e outras pessoas que estavam no ponto de ônibus.

Após cerca de três quilômetros, a guarnição obteve êxito na abordagem. O condutor apresentou documentos que, de forma imediata, constatou-se serem falsos. Indagado sobre seu verdadeiro nome, Márcio Petrikoski dos Passos confessou ser foragido do Presídio de Chapecó desde 2011.

Ao realizar consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), ratificou-se em seu desfavor um mandado de prisão por roubo. Imediatamente recebeu voz de prisão e encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas. Foram realizados também os procedimentos de trânsito.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome