A Policia Militar de Tijucas foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça às 19h15 da noite de ontem, 7, informando que um aparelho de smartphone/telefone celular, marca Motorola, havia sido furtado de dentro de uma viatura da corporação e que como estava sendo rastreado, constava que estaria na SC-410, KM 28, em Nova Trento, conectado a uma rede wi-fi.

A guarnição, de posse da informação, deslocou até o local e ao chamar o proprietário da residência este identificou-se como Marcos Aurélio Sgrott. Indagado sobre o fato, afirmou que havia adquirido o celular de um homem de nome Claudio, proprietário do ferro velho Pereira, em Biguaçu, por R$ 50.

Informou ainda que sabia que o celular pertencia ao Corpo de Bombeiros Militar; no entanto afirmou que Claudio alegou que o havia adquirido em um leilão. Tendo em vista que o valor pago pelo aparelho é muito baixo e que isso evidencia o crime de receptação, Marcos Sgrott recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de São João Batista. O fato foi registrado no boletim de ocorrência número 0309427/2019-BO-00005.2019.0004925 na delegacia de Polícia Civil de Palhoça.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome