Quatro pessoas morreram num acidente de trânsito, no início da manhã de hoje, na SC 410, na altura da subestação da Celesc, em Canelinha. As quatro vítimas, estavam a bordo de um veiculo Celta, com placas de São João Batista, que se chocou de frente com um caminhão caçamba.

Foto: Divulgação

O acidente foi o desfecho final de um quarteto de criminosos que começaram o dia de hoje envolvidos em crimes na praia Central, nas proximidades da ponte de pedra, em Itapema. Ao chegar ao local, a guarnição da Policia Militar encontrou uma das vítimas. Esta informou que quando chegou para abrir seu estabelecimento comercial, na Rua 129, esquina com a orla da praia, dirigindo seu veiculo, um Hyundai Tucson GLS, placa NHO 3888, percebeu três homens trajando moletons coloridos e bonés, que vieram em sua direção e anunciaram o roubo. Tentaram levar o veículo, mas não conseguiram porque a ignição não funcionou.

Frustrado, o trio abordou outro veículo nas proximidades, o Chevrolet Onix 1.0, levando o celular e R$ 118 em dinheiro de seu condutor. Após o roubo, os bandidos fugiram com um veículo Celta prata, de placas MJJ 5915, de duas portas, rebaixado, de faróis amarelos.

Durante os procedimentos no atendimento dessa ocorrência os policiais informaram colegas de outras cidades, em sua rede de comunicação própria, quanto as características dos autores e do veículo. Após alguns minutos chegou ao conhecimento da guarnição o acidente na cidade de Canelinha, onde os quatro ocupantes do veículos morreram.



As autoridades policiais acabam de divulgar as primeiras informações, ainda incompletas, sobre os quatro mortos. São: Pétriki Leandro Camargo dos Santos, 18 anos, solteiro, autônomo, residente em São João Batista; Lodário Olivieira Bueno, natural de Palmeira das Missões (RS); e Chistian Camargo dos Santos, 19 anos, também residente em São João Batista. A quarta vítima, também um jovem, não foi identificada ainda. Os dados disponíveis são de que ele é natural de Alegrete (RS) e estava desempregado.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome