Com o objetivo de atrair novos visitantes e turistas, diversos eventos locais, regionais e até mesmo nacionais estão programados para este ano. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou hoje, 3, o calendário oficial com as atrações que envolvem diferentes segmentos da sociedade.

Em abril, o destaque fica para La Terza Pasqualina, que será a grande atração em 16 dias de evento realizado na Praça Getúlio Vargas. As já consagradas Festa Litúrgica de Santa Paulina e Incanto Trentino prometem aquecer o inverno neotrentino, em julho e agosto, respectivamente.

Outros eventos religiosos, esportivos, gastronômicos e culturais também integram a agenda, cicloturismo, competições de ciclismo e drift trike. Confira abaixo a programação completa.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome