Nova Trento, pela primeira vez, vai ser a capital do rally de Santa Catarina, amanhã, 1º, com a realização do maior campeonato regional do Brasil, com percurso de mais de 20 quilômetros próximo do centro da cidade. Além desta novidade, há uma outra: dentre os 130 pilotos que estavam inscritos até ontem, estarão presentes vários que participam do conhecido Rally dos Sertões.
A base do evento será a Sociedade Recreativa Primavera. As equipes começam a chegar hoje. 30. O trajeto já foi todo preparado pela direção técnica da Adventure Cup com o apoio do Trento Lama, clube do município. O evento será aberto ao público e transmitido nas redes sociais da @adventure.cup. Tem apoio técnico do Trento Lama, institucional da Prefeitura e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Catarinense de Motociclismo. As outras quatro etapas aconteceram nas cidades de Piên (PR), Rio Negrinho, Balneário Piçarras e Rio Rufino, em Santa Catarina.
São três modalidades: motos, quadriciclos e UTVS (mistura de carro e quadriciclo). A modalidade moto está dividida em oito categorias; de quadriciclos em duas e UTVs em seis, com opção para todas as idades e veículos.





