A Terza Pasqualina abre nesta sexta-feira, dia 1º, às 19 horas, na Praça Getúlio Vargas, em ato que contará com a presença de autoridades, convidados e a população. Finda a solenidade inaugural do evento, será realizado o primeiro show musical, da banda Barba Ruiva. No sábado, 2, outro atrativo musical local, também às 19 horas, é o grupo I Pargoleti.
A que é a terceira edição do evento tem promoção e organização da Associação Neotrentina de Turismo (Neotur) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte. Um dos maiores atrativos deste ano é um coelho gigante e a Casa do Coelho (foto) além de duas árvores com mais de 80 mil casquinhas (foto).
A programação, quase que diária, segue até dia 17, com atrativos musicais como os dos dias 8, 19 horas, Duo Micael; 9, 19 horas, Dema e os Santos do Lugar; 10, 17 horas, banda Padre Sabbatini; 14, 19 horas, Léo e Banda; 16, 19 horas, cantor Valmir Bertotti; e 17, 17 horas, Academia de Música Alan Facchini.





