A Policia Militar de Nova Trento prendeu na madrugada de hoje, 13, na SC 108, no distrito de Claraiba, um homem de 22 anos, com iniciais I. K., acusado de perseguir e ameaçar mulheres que se deslocavam para o trabalho. Várias denúncias de tal natureza foram feitas desde meados do ano passado, porém com as intensificações das rondas no bairro, as ações tiveram uma parada.

A trégua foi quebrada no início desta semana quando ele passou a utilizar um veículo Palio Fiat, de cor azul  (foto). A guarnição da PM estava em rondas no bairro Indaiá, na madrugada de hoje, com o intuito de prender o suspeito, quando foi  acionada através da central de emergência 190 e populares informaram aos policiais que haviam detido o homem.

Foto: Divulgação

Após as vítimas terem o terem identificado, I. K. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O veículo foi guinchado por estar com a documentação irregular. As Policia Militar e Civil agora esperam que as mulheres presumivelmente seguidas, ameaçadas ou agredidas, compareçam à delegacia para prestar depoimento e reconhecer o autor. Nesses casos as vítimas tem sua identidade preservada.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome