Um termo de fomento assinado semana passada permite que a Prefeitura conceda, de agora em diante, uma subvenção social ao projeto neotrentino Minha Doce Flauta, que havia interrompido suas atividades no ano passado por falta de recursos.

A subvenção, no valor de R$ 30 mil, transferida em 12 parcelas mensais de R$ 2,5 mil, vai auxiliar a entidade no custeio de despesas decorrentes da realização de aulas de flauta doce e violão, disponibilizadas de forma gratuita às crianças e adolescentes de seis aos 16 anos.

Na assinatura do ato estiveram presentes, além do prefeito Tiago Dalsasso, o vice-presidente da entidade, Laércio Feller, a professora de flauta doce Miriam Mazera Erbs, e Rodrigo Erbs, professor de violão. O presidente do projeto, Flávio Antunes dos Passos, assinou o termo ainda no início da manhã.

Inscrições abertas – Para as aulas de violão o contato direto é com o professor Rodrigo Erbs, pelo telefone (48) 996032740,  e para as de flauta com Mirian, no telefone (48) 996539466.

As aulas de flauta doce serão sempre às quintas-feiras, com três turmas nos seguintes horários: das 9h às 9h45, das 18h às 18h45 e das – 19h às 19h45.

As aulas de violão serão às terças-feiras, com duas turmas e horários das 13h às 13h45 e das 14h às 14h45. O local é a Casa da Cidadania. As aulas iniciarão na segunda quinzena de fevereiro, coincidindo com o início do ano letivo na rede municipal.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome