Uma tentativa de assalto foi registrada ontem, 13, por volta das 16h15 no bairro Trinta Reis. O alvo foi uma residência. A vítima relatou que estava na porta de casa, quando dois homens entraram e perguntaram por seu marido e, ao informar que ele não estava, um deles apontou uma faca para o peito da vítima. Esta, num impulso, pegou na mão do homem, que largou a arma branca.  O outro comparsa, vendo a situação, também saiu da residência.

A vítima começou a gritar por socorro e vizinhos vieram em seu auxilio, informando o caso à Policia Militar que com as informações e características dos suspeitos, conseguiu visualizá-los. Um, correndo na rua, foi abordado e reconhecido posteriormente; o outro entrou em um matagal próximo, onde foi localizado pelos policiais.

Foto: Divulgação

A PM identificou-os, com idades de 17 e 19 anos, ambos moradores de Itajaí. Estavam em um veículo Gol, de placas OKG-8556, da cidade Palhoça, identificado posteriormente e apreendido. Ainda no local informaram aos policiais que estavam procurando uma residência para fazer o assalto e que a ideia era prender a vítima e levar dinheiro, joias e objetos de valor da residência.

Com eles foram encontrados, além das facas, fita adesiva e abraçadeiras de nylon para prender a vítima (foto). Na delegacia foi constatado que o menor de idade estava com mandado de apreensão ativo.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome