Segue movimentando o esporte neotrentino. Pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série A, com muitos torcedores acompanhando grandes jogos e com  muitos gols, no estádio Aderbal Ramos da Silva a equipe do Ponta Fina mostrou sua força e goleou o Sporting Bonito pelo placar de 7 a 0. Em outra partida bastante disputada, o Primavera venceu o Resenha por 3 a 2. Fechando a rodada, o Claraíba conquistou uma importante vitória por 1 a 0 diante do Besenello.

Um dos destaques da rodada foi a realização da partida entre Resenha e Primavera no município de São João Batista, fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes de Nova Trento e a Fundação Batistense de Esportes (FUBE). A iniciativa fortalece a integração entre os municípios e proporciona novas oportunidades para atletas e torcedores.

Devido à festa Incanto Trentino e às comemorações do Dia dos Pais, toda a terceira rodada do Campeonato Municipal acontecerá em São João Batista. No Estádio Cristóvão Reinert dos Santos, amanhã, 8, a programação inicia às 13h30, com o confronto entre Primavera e Sporting Bonito. Na sequência entram em campo Cascata e Resenha.

Já às 15h30, no Estádio Valério Gomes Neto, acontece o duelo entre Besenello e Ponta Fina. Nesta rodada, a equipe do Claraíba estará de folga.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome