Neste final de semana acontece a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Série A. Se as condições climáticas permitirem — já que as chuvas têm prejudicado a realização das partidas nas últimas semanas — a rodada terá três confrontos.
Amanhã, sábado, 10, às 13h30, serão realizados os jogos Primavera x Cascata/Indaiá e Ponta Fina x Claraíba. No domingo, 11, às 9h30, será disputada a partida Resenha x Besenello.
Com a competição entrando na reta final da fase classificatória, cada partida ganha ainda mais importância na definição das equipes que seguirão na disputa pelo título municipal.
A Secretaria Municipal de Esportes reforça o convite para que a comunidade prestigie as competições e acompanhe as equipes que representam Nova Trento, tanto nos campeonatos municipais quanto nas competições estaduais.





