O Centro Universitário de Brusque (Unifebe) recebeu ontem, 16, a visita do arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck. Recepcionado pela reitora e vice-reitor da instituição, professora Rosemari Glatz e Sergio Rubens Fantini, o ex-professor da Unifebe conheceu a atual estrutura universitária e a nova Sala dos Professores, inaugurada no dia 15.

Dom Wilson e Reitora Professora Rosemari Glatz. Foto: Divulgação

Dom Wilson foi professor da Unifebe de 1992 a 2000, quando ministrou a disciplina Antropologia Filosófica. Além de ter atuado no quadro docente da instituição foi acadêmico do curso de Filosofia. Para ele, a Fundação Educacional de Brusque (FEBE) marcou uma fase muito positiva em sua vida: “Ser professor da FEBE marcou a minha vida. A instituição tem uma importância muito grande para a história de Brusque, mas representa algo maior ainda na vida de cada professor e aluno que por aqui passa”.  Durante a visita Dom Wilson saudou os professores pela passagem da data comemorativa.

Também acompanharam a visita o diretor do Colégio Universitário de Brusque, professor Claudemir Lopes;  a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edineia Pereira da Silva, e o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome