Perfumes, roupas (camisetas, jaquetas, calças, blusas), vídeo games, artigos de pesca, equipamentos para conexão de internet, celulares, brinquedos, produtos de beleza, cremes, shampoos, ferramentas e equipamentos de som para veículos são alguns dos principais itens, todos apreendidos pela Receita Federal, doados para venda em bazar beneficente que a Associação Beneficente Besenello vai realizar  nos próximos dias 10 e 11 no Salão Paroquial São Virgílio. O bazar abre dia 10 das 13 às 20 horas e no sábado, 11, das 8 às 19 horas,  sem interrupção para almoço.

Entre os protocolos a seguem seguidos está a proibição de entrar com bolsa e a obrigatoriedade de uso de máscara. Na entrada será disponibilizado álcool gel. Ali também será medida a temperatura. Todos os compradores devem apresentar, antes do pagamento, o CPF ou carteira de identidade. A preferência da entrada é por ordem de chegada no local, e a associação não se responsabiliza por eventual fila.

Todos os produtos terão valores sensivelmente abaixo dos que são aplicados nas vendas pela internet. A receita do bazar será aplicada nas atividades da associação e na construção, organização e digitalização de todos os documentos do arquivo do Hospital Imaculada Conceição e outros projetos que sejam solicitados pela direção do hospital ou da administração pública municipal.

Brecho Solidário – No oratório do Calvário, no bairro Trinta Réis, será realizado no feriado nacional de terça-feira, dia 7, das 7 às 19 horas, o 3º Brechó Solidário, cuja receita será revertida para três causas sociais: a campanha Ame Manu, para a organização  Mundo da Olga e para o jovem Rafael, residente no distrito de Claraiba, que precisa de ajuda para seu tratamento de saúde.  A imensa maioria dos itens à venda são novos, com etiqueta, doados por lojas e empresas. Os preços serão quase simbólicos.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome