As 93 famílias neotrentinas que ganham um salário mínimo mensal como Benefício de Prestação Continuada (BPC), do governo federal, estão sendo convocadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social para, de forma obrigatória, até dia 15 de dezembro, fazerem atualização de seu cadastro. Após aquele prazo, quem não comparecer terá seu benefício automaticamente suspenso.

O atendimento é diário, das 7 às 13 horas, nas sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação, na rua Dona Cotinha. O beneficiário pelo BPC tem que apresentar, na atualização do cadastro, os seguintes documentos: carteira de identidade e CPF de todos os moradores da casa; comprovante de residência; carteira de trabalho (mesmo que não estiver assinada no momento); título de eleitor; atestado de frequência  da criança e/ou do adolescente que estiver estudando no município; certidão de casamento civil (ou nascimento se não for casado ou casada);certidão de nascimento das crianças e comprovante  de renda (de todos que moram na casa, mesmo que seja informalmente).

 

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