Home topo

A Associação Neotrentina do Turismo (Neotur), a quem está delegada a responsabilidade pela realização da Incanto Trentino, orçou em R$ 428 mil o custo que terá para viabilizar a edição deste ano, oficialmente marcada para o período de 4 a 7 de agosto. O valor foi levado pela sua diretoria para conhecimento dos vereadores, na sede do Legislativo, semana passada, depois de ser apresentado ao prefeito Tiago Dalsasso.

Nos esclarecimentos prestados aos vereadores, a direção da Neotur detalhou que os gastos previstos serão investidos no pagamento das estruturas metálicas necessárias, palco, sonorização, serviços de energia e hidráulica, locações diversas (como de gerador), segurança, limpeza, prevenção e apresentações artísticas, decoração, publicidade, propaganda e desfiles, dentre vários outros gastos.

Um dos próximos encaminhamentos caberá ao prefeito Tiago Dalsasso. É o envio do respectivo projeto de lei propondo o auxílio de R$ 428 mil para a Neotur, para aprovação da Câmara de Vereadores.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome