Do encontro de cinco catarinenses nas salas de aula do curso de Música da Univali de Itajaí surgiu a química que deu origem à TerrAvista. Misturando ritmos brasileiros, groove, com muito balanço e letras engajadas, a banda conquista plateias, mostrando que veio para garantir seu espaço.

Com presenças de palco marcantes e ritmos envolventes, o vocalista Ubiratan Matos, o guitarrista Micael Graciki, o baixista Sete Bass, o tecladista Anderson Gandin e o baterista Rafael Vieira mostram seu talento, provando que a música nacional pode e deve ter qualidade, embalando o público numa onda de boas vibrações.

Além de som autoral, o quinteto levanta o astral de quem prestigia interpretando clássicos da MPB, pop e outros estilos, com muita animação. Atualmente, a TerrAvista finaliza o seu CD de lançamento, homônimo, produzido por William Magalhães, um dos maiores do ramo no Brasil. Líder da banda Black Rio, Magalhães já atuou com nomes de peso do cenário brasileiro, como Marina Lima, Paulo Ricardo, Gilberto Gil, Gal Costa, Caetano Veloso, Ed Motta, Daniela Mercury e Paralamas do Sucesso.

Vídeo 

Em breve a banda lança ainda o vídeo da música “Caçador de Níquel”, seu primeiro. As imagens foram captadas no galpão da Zeit Cervejaria, em Joinville. A direção é de Fábio Cabral, renomado publicitário com premiações no Festival de Recife, no Festival de Cinema Publicitário de Nova York e até em Cannes. A novidade fica por conta das mídias: além do vídeo no padrão tradicional, os amantes de tecnologia poderão curtir uma versão em realidade virtual.

Currículo da TerrAvista

Destaque para eventos de grande porte como a Marejada, em nível nacional, e a regata internacional Volvo Ocean Race. A banda também foi finalista no 8° Festival da Canção de Balneário Camboriú, em dezembro de 2018, com a música Sambaqui, garantindo a segunda colocação no evento.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome