O presidente da CDL de Nova Trento, Onildo Dalbosco Júnior, estima que mesmo com os impactos da pandemia, o crescimento das vendas no comércio de Nova Trento para o Dia das Mães poderá chegar a 4% em relação ao ano passado.

Esta também é a estimativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), que fez um levantamento apontando que 53% dos empresários do setor acreditam que as vendas para a data deste ano serão superiores às registradas no mesmo período do ano passado. Outros 36% avaliam que o resultado deve ser igual.

“O Dia das Mães é uma das principais datas do comércio, atrás apenas do Natal”, afirma Onildo, para quem o otimismo que começa a ser melhor identificado no varejo neotrentino é mostra de ser também um importante sinal do recomeço e de um horizonte pós-pandemia.

Onildo constatou ainda, que o levantamento da FCDL apurou que entre os produtos que deverão ser mais procurados para a data deverão estar as roupas, calçados, flores, eletroeletrônicos e chocolates. Destaca que o comércio neotrentino e principalmente as lojas filiadas à CDL estão preparadas para atender seus clientes, observando todos os protocolos de segurança em relação ao covid-19 e preparando promoções especiais de vendas para esta data.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome