Home topo

Coluna Utilidade Pública publicada na edição impressa de hoje ( 17/06) de “O Trentino”

Por haver estudos inconclusos, CMDUR teve que adiar reunião

Por deliberação de seu presidente, Gilberto Gonçalves, a reunião do Conselho de Desenvolvimento Urbano e Rural de Nova Trento (CMDUR), para tratar do Plano Diretor, que seria realizada segunda-feira, 13, foi adiada. A justificativa é que ainda estão em andamento os estudos sócio-ambientais e os trabalhos da comissão de revisão do documento.  Desta forma a próxima reunião terá uma pauta mais ampla e aberta à comunidade neotrentina.

Estão à venda cartões da Pizza Solidária da Apae, no dia 28

Por R$ 50, a Apae neotrentina já está vendendo os cartões para o evento Pizza Solidária, no dia 28, a partir das 18h30, em parceria com a Pizzaria Mantoanelli, por uma causa especial.

Primeiro grupo doa sangue neste sábado em Blumenau

O Circolo Trentino de Nova Trento encerrou as inscrições para o primeiro grupo de voluntários que se ofereceu para doar sangue, neste sábado, 18, em campanha da entidade. Outro grupo, também de 10 voluntários, está inscrito para fazer a doação no próximo dia 25. Nas duas datas haverá transporte gratuito para ida e volta ao Hemosc de Blumenau. Podem fazer a doação pessoas com bom estado de saúde e idade entre 18 a 69 anos. Mais informações pelo telefone telefone/whatsapp (48) 996994674.

Estão ainda abertas inscrições para curso de cuidadores  

O Circolo Trentino continua recebendo inscrições de pessoas interessadas em um curso de formação de cuidadores de idosos e pessoas portadores de necessidades especiais, com 40 horas, a cargo de especialista de instituto de Itajai. O valor do curso ainda não está definido, pois dependerá do número final de inscrições, que podem ser feitas pelo telefone/whatsapp (48) 996994674.

Polícia Militar alerta para golpe do sequestro em NT

Que sirva de alerta ocorrência registrada pela PM de Nova Trento na semana passada, quando atendeu um suposto caso de sequestro na Rua Madre Paulina, no Vigolo. No local, em contato com a vítima, esta relatou que recebeu uma ligação de número privado informando que teriam sequestrado sua amiga, e que ela, vitima, teria que depositar  R$ 1 mil para liberá-la.  Assustada, realizou o depósito antes da chegada da PM. Foi então orientada para fazer uma ligação para sua amiga, que confirmou estar dormindo. Foi confeccionado o boletim de ocorrência dos fatos.

Há 31 vagas de emprego disponíveis no Sine de NT

O escritório do Sine em Nova Trento informa que tem no momento 31 vagas disponíveis para emprego. Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria da Assistência Social e Habitação, na rua Salvador Gessele, 150, ao lado da Casa da Cidadania, das 7  às 13 horas, portando carteira de trabalho e identidade. As vagas:  pilotista moda, analista de compras, revisora, costureira moda, separadora, operador de máquina de acabamento, auxiliar de almoxarifado tecidos, auxiliar de enfestador, assistente de engenharia de produto, assistente de mídias sociais, auxiliar de cozinha, acabador de calçados, executivo de vendas, eletricista industrial, auxiliar de tintureiro, cozinheira, auxiliar de produção, gari, auxiliar de estoque, auxiliar de estamparia, costureira jeans, passadoria, costureira em geral, manual de confecção, selecionador de material reciclável, operador de caixa, técnico de enfermagem, auxiliar de limpeza, preparador de calçado, auxiliar de expedição e operador de produção.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome