Na noite de terça-feira, 28, às 20 horas, a Comissão do Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro realizou, em dois momentos, um encontro de agradecimento à Companhia de Jesus, pelos 140 anos de presença dos jesuítas em Nova Trento. Sua despedida será neste domingo, em missa de ação de graças, às 8 horas da manhã, na Igreja Matriz São Virgilio, celebrada pelo arcebispo metropolitano dom Vilson Tadeu Jonck.

No primeiro e mais importante momento, acontecido no interior da Igreja do Santuário, os membros da comissão executiva fizeram depoimentos agradecendo o trabalho dos padres jesuítas na  comunidade paroquial e em especial no santuário Nossa Senhora do Bom Socorro.

 Em seguida os padres Roberto Gottardo, Benno Brod e José Nelson Knob fizeram seus depoimentos. No final o padre Roberto, pároco e reitor do santuário, convidou a todos para rezar a Ave-Maria e deu a benção final. O segundo momento aconteceu no restaurante do santuário onde os sacerdotes e membros da comissão executiva participaram de um jantar de confraternização, tudo em clima de muita descontração e alegria.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome