Em assembleia realizada na tarde do penúltimo domingo, 13, na Casa dei Nonni, foi criada oficialmente a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Nova Trento, quando também foi eleita sua primeira diretoria, que tem como presidente Neide Cipriani Mota. O próximo passo, com a diretoria constituída, é providenciar um endereço onde instalar a entidade, uma exigência para ser inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e, com ele, dar sequência a outros encaminhamentos.

Fazem ainda parte da primeira diretoria, como vice-presidente:

Liliane Piva; secretária: Daniele Vargas Orsi; 2ª secretaria: Adriana Machado Vicentini; tesoureira: Ariany Macaneiro da Silveira; 2ª tesoureira: Ema Cadorin Mena. Conselho Fiscal: Maria Cristina Adami, Gracilene Rodrigues Tavares, Atair do Nascimento Maçaneiro e Sociarai Franzoi Feller.

A assembleia de criação da RFCC foi aberta com uma palestra da presidente da RFCC de São João Batista, Círia Zunino, que desde o primeiro momento deu todo apoio e assessoria para o grupo de voluntárias que se interessou pela criação da entidade em Nova Trento. Ciria trouxe consigo um grupo de voluntárias que expuseram que ações são feitas na organização e como tudo pode ser referência para a RFCC de Nova Trento.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome