Em decorrência de pedido de licença do deputado estadual Camilo Martins (Podemos), o primeiro suplente, Daniel Cândido, assumiu a vaga na última segunda-feira,  29. Participará da primeira sessão no próximo dia 7, às 14 horas. Delegações de todo Vale do Tijucas prestigiarão o ato. O prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, confirmou presença.

Apesar do curto período, o ex-prefeito de São João Batista promete muito trabalho. “É isso que vocês podem esperar de mim, um representante no Legislativo estadual comprometido com o desenvolvimento do Estado e  da nossa gente; vamos avançar na nossa missão de melhorar a vida das pessoas, sempre com muita força, fé e coragem para fazer o que é certo”.

Entre as primeiras ações, Cândido planeja uma audiência com lideranças do Vale do Rio Tijucas, para ouvir demandas. “Sou nascido e criado no Vale do Rio Tijucas.  Daniel destaca que há 34 anos o Vale do Rio Tijucas não possui um representante na Alesc que viva na região. “Conheço nossa terra como a palma da minha mão e a levo no coração por onde quer que eu vá. Nossos municípios merecem um representante para chamar de seu, que tenha sua vida de fato na região”.

Daniel Cândido tem 44 anos, natural de Nova Trento, é casado e pai de três filhos. Empresário, formado em Direito, foi  prefeito de São João Batista duas vezes, de 2013 a 2020, quando se destacou por realizar obras importantes de infraestrutura, como a Terceira Ponte, no centro da cidade. Em abril de 2019  foi reconhecido pelo Sebrae como Prefeito Empreendedor e foi finalista nacional do importante prêmio.

Após concluir seu segundo mandato foi convidado para  secretário adjunto do governo estadual na área da Assistência Social. Nas últimas eleições concorreu ao cargo de deputado estadual pelo Podemos. Com 20.110 votos, ficou na primeira suplência.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome