Home topo

Os quase 900 alunos do 1º ao 9º ano da rede municipal de ensino de Nova Trento retornaram hoje, 7, às aulas presenciais, e todas as quatro escolas do município receberam a visita do prefeito Tiago Dalsasso.

O retorno às aulas presenciais tiveram, e estão tendo, todos os cuidados contra a covid-19, com o uso de máscaras, álcool gel e redução do número de alunos nas salas de aula.

Com a secretária de Educação, Larissa Battisti, o prefeito visitou a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) João Bayer Sobrinho, no distrito de Claraíba;  a EMEB Padre José da Poian, no bairro Salto, e a EMEB Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis. No período da tarde, Tiago visitou a EMEB Aguti.

Durante as visitas, o prefeito conversou com as diretoras, professores e alunos, a quem se dirigiu dizendo que além da educação de qualidade, é importante manter o ambiente escolar o mais cuidado possível para as crianças do município.

Na visita à escola do bairro Trinta Réis o prefeito inspecionou o andamento da obra de fechamento da quadra de esportes, que já está na segunda etapa, com a colocação de tijolos. A escola ainda passa por melhorias como manutenção dos jardins, pintura e abertura da secretaria para um ambiente mais arejado.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome