Não está sendo nada fácil o cotidiano de fiscais municipais, de diferentes áreas, no seu cotidiano diário para que as leis sejam respeitadas. Boletins de ocorrência tem sido feitos com regularidade cada vez maior e já há um movimento de tais servidores para que o Executivo garanta a eles mais segurança na execução de seus serviços.

No plantão do último final de semana, um fiscal recebeu denúncia de transgressão de lei – a instalação de uma placa de publicidade sem autorização – e foi até o local onde o fato estaria ocorrendo. Lá chegando, foi convidado a entrar na casa da pessoa que estava instalando a placa e imediatamente após começar a explicar o motivo da notificação, foi expulso, sob palavras de baixo calão e ameaças, o corte de sua cabeça.

No boletim policial o fiscal diz ainda que o proprietário da casa fez uso de uma foice para aumentar o tom das ameaças, afirmando que iria aplicar uma surra e bater no carro da fiscalização. O fiscal então pediu a presença da Policia Militar, que compareceu no local e lavrou o boletim.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome