posts

O Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (Icasa) está comunicando aos neotrentinos a suspensão temporária de suas atividades em Nova Trento até resolver a substituição de atendente que respondia pelo órgão no município.

Devido à dispensa, os eventuais atendimentos para produtores  neotrentinos estão sendo feitos pelos escritórios do Icasa em São João Batista, das 8 às 12 horas, junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ou em Canelinha, das 7 às 13 horas, junto à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Na manhã de hoje, 6, a direção do Icasa, em Florianópolis, comunicou à Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Nova Trento que já está tomando as providências, em caráter de urgência, para retomada do atendimento em Nova Trento, o que pode acontecer nos próximos dias.

O Icasa, que funciona em Nova Trento junto à Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, é o órgão responsável pelo apoio e defesa sanitária agropecuária. Sua abrangência é estadual e está presente em 80% dos municípios, com atendimento aos produtores que inclui movimentação de animais e controles, dando suporte aos médicos veterinários oficiais nas atividades que não são especificas da função pública.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome