O vereador Genésio Piazza (MDB) voltou a insistir, na sessão de ontem (21) em um assunto que é muito pertinente, que é da necessidade de o poder público instalar placas de identificação das localidades onde ainda não existem, e outras que informem a divisa do município com as cidades limítrofes.

A justificativa é inquestionável: moradores de muitas localidades do interior neotrentino dizem que muitos viajantes e visitantes reclamam da falta de placas que possam guiá-los de forma a chegarem a seu destino com mais segurança e tranquilidade. Um morador de Aguti reclamou de forma veemente ao vereador que mesmo o distrito não tem uma placa sequer para informar que lugar é aquele para quem não o conhece.

Há uma placa informando as localidades de Trombudo e Rio Veado, mas no caminho que leva a estas localidades há vários pequenos vilarejos e diversos entroncamentos que confundem os que trafegam pela primeira vez nestes locais, seja a passeio ou a negócios. O vereador reclama ainda que as poucas placas existentes não informam a distância aproximada entre um local e outro e nas divisas não há nada que informe o viajante onde ele está.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome