A Polícia Militar de São João Batista atendeu por volta das cinco horas da madrugada de hoje, 19 de maio,  uma ocorrência de tentativa de homicídio. A primeira informação recebida pela PM é que havia um homem baleado no Hospital Municipal daquele município.

Quando a viatura chegou encontrou a vítima,  S.R.M, estudante, 17 anos, natural de Santa Cruz Cabrália, na Bahia, alvejado com quatro  disparos de arma de fogo.

As testemunhas disseram que ao chegar no Bar das Coleguinhas, localizado na SC-410, o estudante e colegas foram abordados por dois  homens, que os obrigaram a se retirar do local.

Em ato contínuo,  informaram as testemunhas, o grupo foi seguido por uma motocicleta Honda CG, de cor azul,  com dois  homens, que obrigaram o grupo a parar o veículo, um Gol Special, de placas ILG 3667, já próximo ao trevo de acesso ao município.

Na sequência, os que estavam na motocicleta retiraram dois amigos da vítima do veículo e dispararam os tiros contra o menor. Depois disso, evadiram-se do local em sentido desconhecido. As testemunhas e a vítima deslocaram-se então até o Hospital de São João Batista. A Polícia Civil foi acionada e compareceu no local. O veículo Gol Special foi removido para perícia.

Após receber os primeiros atendimentos no hospital de São João Batista, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São José, em São José, na Grande Florianópolis, em estado grave. Nas verificações iniciais das autoridades policiais constatou-se que a o jovem alvejado tem vários registros por prática de crimes.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome