A executiva do MDB neotrentino reuniu-se na noite de sexta-feira, 15, na Câmara de Vereadores e entre outros assuntos deliberou sobre o planejamento deste ano com tratativas em relação às eleições municipais do próximo ano.

Conforme o presidente municipal da legenda, vereador Tiago Dalsasso (foto), o planejamento de 2019 tem como grande foco o pleito de 2020 e a decisão tomada desde já, por unanimidade, sexta-feira, é que o MDB não abrirá mão de ser o cabeça de chapa, com seu candidato a prefeito, em eventual coligação com outro ou outros partidos.

“O que nos motiva a isso é a nossa caminhada e principalmente por querermos construir um projeto de município, um projeto visando a melhoria e o crescimento de Nova Trento e não um projeto de poder”, afirma Tiago ao admitir que poderá haver coligações, “porém os possíveis coligados terão que ter as mesmas convicções de querer trabalhar para fazer Nova Trento ser destaque, e não para se perpetuar no poder”.

A decisão de sexta-feira será oficializada na convenção do partido, em outubro, quando também será eleita sua executiva, com Tiago Dalsasso como candidato à reeleição para presidente. O vereador também já colocou seu nome à disposição como candidato a prefeito. Na reunião da semana passada o MDB contou com a presença do empresário Moacir Dallabrida.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome