Em um relatório das principais atividades e ações ocorridas no ano passado em seu complexo religioso de Nova Trento, o Santuário Santa Paulina registra que milhares de pessoas acompanham cada vez mais suas missas pelas redes sociais não apenas no Brasil, mas também em todos os continentes. É difícil de calcular, mas podem ser milhares de pessoas.

Em seus registros estão manifestações de pessoas da América do Sul, Central e do Norte (Paraguai, Argentina, Canadá, Chile, Uruguai, Nicarágua, Colômbia, México, El Salvador, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos); da Europa (Itália, França, Polônia, Portugal, Reino Unido, Alemanha, Luxemburgo, Suécia, Espanha, Bélgica, República Tcheca, Hungria, Malta e Chipre); da África (Senegal, Moçambique, Angola, Guiné-Bissau, Costa do Marfim, Tunísia, Gana, São Tomé e Príncipe, Madagascar e Nigéria); da Ásia (Filipinas, Paquistão, Emirados Árabes Unidos, Japão, Indonésia, Myanmar, Chipre e Iêmen) e da Oceania (Austrália).

Para a direção do santuário, este incrível alcance global reforça sua missão de proporcionar uma experiência espiritual inclusiva e acessível a todos, independentemente de sua localização geográfica.

Ao longo de 2023 o Santuário Santa Paulina viveu momentos marcantes, unindo peregrinos de todo o mundo em uma jornada espiritual que ultrapassou fronteiras físicas e culturais. Foi local de eventos significativos, destacando-se pela participação massiva de fiéis e pela expansão da presença virtual, proporcionando uma experiência única de fé.

Entre os eventos mais destacados estão a celebração de 584 missas (foto), reunindo a comunidade local e peregrinos de diversas partes do mundo para celebrar a fé e a devoção; a distribuição de 161 mil eucaristias e a realização de 5.554 confissões. A conexão global, foi, de fato, o grande destaque com 194.902 visualizações de missas no seu canal do YouTube e 186.133 visualizações de missas no Facebook.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome