posts

Em nome dos moradores da localidade de Indaiá, no distrito de Claraíba, a dona de casa Cristiane Galisa entrou em contato com “O Trentino” para manifestar sua indignação em relação ao estado de abandono em que se encontra a rua Florindo Melzi, sem pavimentação, em que reside.

Segundo ela, a via pública, que tem aproximadamente 250 metros de extensão, possui muitos buracos, além de capim. Ademais, as bocas de lobo foram entupidas com pedaços de lenha que caem de caminhões que fazem o transporte de madeira, e permanecem como estão.

Foto: Cristiane Galisa

Cristiane diz que inconformada com a situação, bem como seus vizinhos, na penúltima semana entrou em contato com a Prefeitura, junto ao gabinete do prefeito, pedindo providências, mas não obteve resposta.

Voltou a fazer contato nesta semana com o vice-prefeito Jaison Marchiori. Houve resposta, com o envio de uma máquina ao local que, observa a moradora, fez serviços superficiais, limitando-se apenas à entrada da rua, deixando de executar outros, como o desentupimento das bocas de lobo.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome