Faleceu domingo, 3, de manhã, no Hospital Imaculada Conceição, o ex-vice-prefeito de Nova Trento (de 2001 a 2004, na gestão do então prefeito Godofredo Tonini), Mário José Merizio, 79 anos. Deixa três filhos e seis netos.

Além daquela função pública, Mário notabilizou-se no município por trabalhos voltados à comunidade, como professor de Matemática e ator de teatro. Seu velório foi na capela mortuária do Cemitério Municipal, com celebração de exéquias e sepultamento, realizado segunda-feira, 4, às 10 horas.

O prefeito em exercício, Moacir Dalla Brida, assinou decreto municipal, segunda-feira, imediatamente após assumir o cargo, estabelecendo luto oficial de três dias pelo falecimento do ilustre personagem neotrentino,

Na sessão de terça-feira, 5, a Câmara aprovou, com assinatura de todos os vereadores,  uma moção de pesar aos familiares de Mário. No texto se destaca a vida política dele e sua imagem publica, caracterizada pelo bom humor, solidariedade e veia artística, já que se notabilizou, também, como ator de teatro.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome