Durante o evento Brasil Mais Simples, semana passada, em Florianópolis, movido pelo Sebrae/SC, a Prefeitura de Nova Trento recebeu o selo Município Empreendedor , por meio do programa Cidade Empreendedora, que propõe levar às cidades participantes políticas de desenvolvimento. Desde sua implantação, várias ações foram realizadas em Nova Trento, entre elas a Sala do Empreendedor, com consultorias para os empreendedores do município, além da adesão à Lei da Liberdade Econômica.

A agente de desenvolvimento e responsável pela Sala do Empreendedor, Leticia Casagrande, o diretor de Tributos, Idelmar Fernando Souza (foto), e a fiscal sanitária, Marlene Demonti Costa, participaram do evento em Florianópolis, e receberam o selo em nome do prefeito municipal, Tiago Dalsasso.

Em torno de 70 municípios do Estado estiveram presentes no evento, com diversas palestras em volta do tema desburocratização, se estendendo até quarta-feira, 15. “A Prefeitura investe no empreendedorismo, pois é com a movimentação da economia que Nova Trento cresce. Parabenizo todos os servidores envolvidos no programa Cidade Empreendedora, que não mediram esforços e foram reconhecidos pelo trabalho realizado”, comemorou o prefeito Tiago Dalsasso.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome