Depois da primeira edição, em Brusque, em março passado, no piso superior do Pavilhão da Fenarreco, com grande sucesso de público, Nova Trento foi a cidade escolhida para sediar a segunda edição do Pedrada Festival, de música eletrônica. Será dia 18 de maio, na Fazenda Comandolli, na rodovia Gentil Battisti Archer, no distrito de Claraiba.

A grande atração será o DJ Victor Lou, que a crítica especializada diz estar passando pelo melhor momento de sua carreira e ser um dos melhores do Brasil.

O idealizador e coordenador do festival, Otávio Dávila Timm, diz que o evento em Nova Trento, como foi o de Brusque, visa abraçar todas as “tribos” e, sendo assim, será bem acessível, organizado e com vários artistas residentes dos clubes de maior prestígio nacional, como Green Valley, Matahari e El Fortin, entre outros, mas que na Fazenda Comandolli fez-se esforços máximos para que estivesse presente um dos maiores entre todos, e com milhares de fãs, Victor Lou.

Timm tem, quanto a Nova Trento, as mesmas expectativas que cercaram a realização do Pedrada Festival em Brusque. Afirma que mais importante que as cerca de mil pessoas presentes foi sua procedência, de 14 cidades diferentes de Santa Catarina, organizadas em grupos de excursionistas tendo em comum a paixão pela música eletrônica.

Outra conquista, na sua visão, foi reintroduzir Brusque e a região na cena da música no Estado, muito centrada no litoral: “Nosso projeto como evento trata disso; é um festival de música eletrônica que acontece na nossa região, dando oportunidade para todo mundo poder prestigiar e permitindo, não raro, o primeiro contato dos jovens com um show de música eletrônica”.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome