O PSDB de Nova Trento agendou sua convenção municipal para o próximo dia 30, das 14 às 17h30, na Câmara de Vereadores. O principal item da pauta é a eleição do novo diretório municipal, com 31 membros titulares e nove suplentes. Unidos, os tucanos vão à convenção para eleger o ex-prefeito Orivan Orsi (foto) para o comando do partido no município, substituindo seu irmão, Luiz Carlos Orsi.

Consta ainda da pauta a eleição dos delegados e seus suplentes para a convenção estadual e dos cinco membros do Conselho de Ética e Disciplina.

Neste sábado, 23, das 8 à 17 horas, membros do partido estarão de plantão na Rua Valério Celso Zanluca, 195, no bairro Vigolo, para receber o registro de chapa ou chapas. No mesmo local e data, às 16h30, será feita a eleição da comissão Executiva Municipal e do Conselho Fiscal.

A eleição do ex-prefeito Orivan Orsi para a presidência municipal do partido foi acordada há meses, consensualmente. Embora não esteja na pauta, um dos assuntos a ser discutido na convenção é a eleição municipal de 2020, para a qual os tucanos neotrentinos já tem um posicionamento público definido: é o de ser cabeça de chapa quanto ao nome para prefeito.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome