A Paróquia São Virgílio, através do telefone/whatsapp (48) 3267017 está recebendo inscrições para uma peregrinação ao Morro da Cruz/Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, no dia 31 de agosto, que é um sábado, com saída às 7 horas da manhã.

Conforme o pároco da Paróquia São Virgílio, padre Pedro Schlichting, a oposta é que os participantes tenham uma oportunidade de explorar e aprofundar seu chamado espiritual, compartilhando momentos de reflexão, devoção e união e que não seja apenas uma caminhada física e sim uma jornada interior onde cada passo possa aproxima o caminhante do seu  propósito divino.

Durante a peregrinação, haverá momentos de pausa para orações e meditações e, no seu final, uma missa especial no topo do morro.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome