Após interrupção devido às chuvas e o feriado de Páscoa, foi retomado, no último final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018/Troféu Elias Dalri.

No sábado, na estreia de ambos, jogaram o Nacional contra o Yuse Jeans. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, que terminou com o Yuse à frente por 1 a 0.  No segundo tempo o Nacional impôs a sua superioridade técnica e virou o jogo para 3 a 1, garantindo assim seus primeiros pontos.

No jogo de fundo de sábado, o favorito Ponta Fina não encontrou dificuldades para golear o Cascata por 5 a 0. No domingo, as duas partidas foram muito aguardadas. Na primeira delas o Besenello estreou vencendo o Primavera por 2 a 1. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. No segundo, o Primavera descontou logo no início a continuou atacando, mas não conseguiu alterar o placar devido à excepcional performance do goleiro Farlei.

No último jogo da rodada, aconteceu o clássico entre Claraíba e HMA, que teve como característica a extrema disputa, com excessivo número de faltas. Uma delas se converteu em pênalti, que resultou no gol do Claraíba.

Terceira rodada

A terceira rodada começa sábado, às 13h30, com o jogo Ponta Fina x Nacional e em seguida Yuse Jeans x Primavera. No domingo, jogam Claraíba x Cascata e HMA x Besenello.

Classificação:

  • 1º –  Ponta Fina: 4 pontos
  • 2º – Besenello, Claraiba, Nacional e Primavera: 3 pontos
  • 6º – HMA: 1 ponto
  • 7º – Yuse e Cascata: 0 ponto

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome