Evidentemente que triste pelo resultado eleitoral, o prefeito Tiago Dalsasso reassumiu o cargo segunda-feira, 7, imprimindo total normalidade ao cotidiano de sua administração. Uma de suas primeiras decisões foi determinar, a partir da próxima segunda-feira, 14, a volta do expediente, na Prefeitura, das 7 às 13 horas, exceto para as unidades de saúde, que permanece das 7 às 19 horas, e no Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

“Segue o ritmo de sempre”, afirmou o prefeito Tiago Dalsasso, ao receber “O Trentino”, terça-feira, 8, de manhã. Nesse ritmo estão várias e importantes obras, como a licitação, no dia 29 próximo, da pavimentação do entorno da Praça Getúlio Vargas e várias ruas centrais (Nereu Ramos e Imigrantes, dentre outras), bem como do trecho de pouco mais de três quilômetros entre o Centro, a partir da Rua Hipólito Boiteux) até o final do bairro Espraiado, onde inicia o asfalto da SC-410.

Tiago Dalsasso também relaciona outras importantes obras em licitação ou para licitar por estes dias, como as calçadas das duas margens da extensa Rua Madre Paulina, desde o bairro Cascata até o Santuário Santa Paulina, com recursos de R$ 1,8 milhão do Ministério das Cidades.

Há, ainda, a primeira etapa de pavimentação da Rua Henrique Dadam, no bairro Rio do Braço,  e das ruas Augusto Cassaniga e Emilio Carlos Wilke, ambas em Claraiba; e dos Pinheiros  e Maria Cipriani, no bairro Mato Queimado. Integram ainda a lista a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Padre José da Poian, no Baixo Salto, e as construções da ponte de Ponta Fina Sul e da capela mortuária do distrito de Aguti.

Tiago garante que a nova gestão encontrará as contas da Prefeitura em ordem, já que, afora algumas ressalvas de ordem técnica, foram totalmente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome