Em oficio enviado à Câmara de Vereadores na semana passada, o prefeito Tiago Dalsasso pediu o agendamento de uma audiência para que pudesse explicar aos legisladores municipais a proposta de terceirização dos serviços do Hospital Imaculada Conceição. O presidente da Câmara, Genésio Piazza, deferiu o pedido e ficou de discutir com os vereadores a data e horário para o evento.

Na sessão da semana passada, os vereadores de oposição apresentaram um requerimento para que fossem convocados a explicar o projeto os secretários municipais de Saúde e de Administração e Finanças. Posto em votação, o requerimento foi rejeitado pela maioria (5 votos a 4). O argumento foi de que a secretária da Saúde, Marineide Montibeller, assumiu o cargo há menos de um mês e por isso ainda não teria condições plenas de fazer as necessárias explicações.

Na mesma sessão o vereador Luiz Rachadel (MDB) afirmou que a proposta de terceirização está levando a muitas cobranças dos neotrentinos sobre os vereadores e que, por isso, a presença do prefeito em audiência por ele pedida poderá ser bastante oportuna e esclarecedora.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome