O prefeito Gian Voltolini e o vice, Jaison Marchiori, assinam ofício protocolado junto à sede da Celesc, em Florianópolis, esta semana, pedindo providências quanto  às recorrentes interrupções no fornecimento de energia elétrica,  e que seja realizada uma  audiência pública em Nova Trento, atendendo solicitação da comunidade, Legislativo e classe empresarial e comercial.

Jaison e Gian dizem no oficio que o problema da falta constante de energia vem deixando os munícipes de Nova Trento e toda região prejudicados, e que percebem que cada ano que passa o tempo de desabastecimento fica cada vez mais longo.

No ofício se destaca que desde o final do ano passado até agora toda a área territorial de Nova Trento foi prejudicada por falta de energia, destacando-se os bairros Ponta Fina Norte e Sul, Vígolo, Ribeirão Frederico, São Roque, Velha, Claraíba, Mato Queimado Trinta Réis e Centro.


O documento observa que em alguns pontos do município a energia é restabelecida, mas fica em meia fase, o que tem afetado aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Depois de enfatizar a “falta de respeito com os consumidores, que prezam pelo pagamento em dia do serviço” outro pedido feito à concessionária é que realize uma audiência pública, em fevereiro, com o objetivo de informar, discutir, dirimir dúvidas e ouvir opiniões sobre a recorrência de interrupção no fornecimento de energia elétrica. A data e o local da audiência pública serão divulgados pelos menos com 96 horas de antecedência para que toda a comunidade se faça presente.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome