posts

Por decreto, o prefeito Gian Voltolini dispôs sobre o recesso de Natal e fim de ano na administração pública do município. Pelos seus termos, fica concedida aos servidores públicos municipais dispensa de expediente do dia 24 deste mês a 1º de janeiro de 2019. Os serviços públicos retomam sua normalidade dia 2 de janeiro.

O recesso abrange os servidores que prestam serviço na sede da Prefeitura, nas secretarias municipais, unidades de saúde, Casa da Cidadania, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais.

Estabelece também que, mesmo em recesso, os servidores deverão ficar à disposição do município e se apresentar de imediato se convocados para o serviço. Os que forem convocados para o trabalho durante o recesso não receberão horas extras, mas terão direito de compensar as horas trabalhadas, de comum acordo com o secretário imediato.

Naquele período não  haverá recesso no atendimento dos serviços públicos, considerados de natureza essenciais, executados por servidores em serviço de urgência, ou necessidades indispensáveis ao funcionamento como os de saúde prestados pelo Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, SAMU, de recolhimento normal do lixo, de limpeza pública e Conselho Tutelar.

Aos servidores e professores pertencentes ao quadro do magistério municipal serão concedidas férias escolares a partir de 2 de janeiro, de conformidade com o calendário escolar aprovado pelo Conselho Municipal de Educação.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome