O Partido Progressista (PP) realizou no domingo, 20, das 9 às 11 horas, na sede doo Circolo Trentino, sua convenção municipal. O principal item da pauta foi a eleição do diretório e da executiva da agremiação, além de assuntos diversos.  Por consenso, o secretário de Administração e Finanças, Jucelino Chini, foi eleito novo presidente do diretório municipal, no lugar do vereador Silvio Corrêa, que passou para a 1ª vice-presidência.

O restante da direção ficou assim constituído:

2º vice-presidente, Gian Voltolini; secretária geral, Josiane Adler Salim; secretária, Eliane Bastiani; tesoureiro geral, Valdemir Quaiatto; tesoureiro, Adauto Raulino. Vogais: Ivã Franzoi, Jonas Reuter e Elza Casagranda; líder da bancada na Câmara de Vereadores, Edson Hugen; suplentes de vogais: Sociarai Franzoi Feller, Ademir Bertoldi e Edson Marchiori.

A partir da convenção o PP começará a dar importância maior às eleições municipais do próximo ano, embora já hajam definições bem claras, como a pré-candidatura a prefeito do atual secretário de Saúde, Maxiliano de Oliveira. Mas não se trata de proposta fechada. Deliberou-se que o PP estará aberto a alianças e que as prioridades, de agora em diante, são conseguir novas filiações e selecionar candidatos a vereador

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome