Através do decreto 192, o prefeito Gian Voltolini dispôs sobre o recesso nas atividades públicas municipais durante o período de final de ano, envolvendo as festividades natalinas e de passagem de ano.

Não haverá atividades na administração municipal de 23 de dezembro a 6 de janeiro de 2020 para servidores públicos que prestam serviço nas secretarias municipais, ambulatório, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Casa da Cidadania, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Iprevent), Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e órgãos e entidades da administração municipal direta. Durante o período, os servidores ficarão à disposição do município e poderão ser convocados caso haja necessidade.

Serviços públicos considerados essenciais, como os prestados pelo Hospital Imaculada Conceição (HIC), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), coleta de lixo, limpeza pública, Conselho Tutelar, entre outros desta natureza, terão escalas de trabalho definidas pelas respectivas secretarias.

Já os servidores com atividades nas unidades escolares e creches entrarão em férias a partir de 6 de janeiro de 2020, relativas ao período trabalhado em 2019, em conformidade com a Secretaria Municipal de Educação e Setor de Recursos Humanos.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome