O asfaltamento dos 3,3 quilômetros de extensão do trecho compreendido entre o começo da rua Hipólito Boiteux, onde fica o supermercado Bittencourt, passando, em sequência pelas ruas Luiz Busnardo e Brusque, até o início do asfalto da SC 410, no bairro Morro da Onça, pode ter uma definição antes do final do ano.

O posicionamento foi dado ao prefeito Tiago Dalsasso pela Casa Civil do Governo do Estado, onde foi recebido na manhã de anteontem. O projeto foi entregue ainda no ano passado pelo prefeito, orçado em R$ 8 milhões, do governo estadual. “Só falta a assinatura do governador”, afirmou o prefeito.

Tiago Dalsasso diz que o governador Carlos Moisés está plenamente informado daquela demanda neotrentina, principalmente porque o município é a capital do turismo religioso de Santa Catarina e em vias de se transformar em um dos grandes destinos turísticos do Brasil. Daí a necessidade de ter infraestrutura para dar atendimento a tal fluxo, com reflexos diversos no desenvolvimento da cidade e da região.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome