A oficialização do complexo religioso de Vigolo, dedicado a Santa Paulina, como um local sagrado, está completando 15 anos e é motivo de celebração neste mês. A programação comemorativa, que terá início no dia 24, contará com missas presenciais  8, 10, 12, 14 e 16 horas, incluindo transmissão ao vivo, através do Facebook e Youtube do Santuário do ato das 10 horas.

Foto: Divulgação Santuário Santa Paulina

Ainda como parte das festividades, no dia 31, às 10 horas, será realizada uma missa pelo arcebispo Dom Murilo Krieger, para relembrar a data de 22 de janeiro de 2006, quando ele presidiu cerimônia declarando o local como sagrado

O santuário, que hoje é o segundo mais visitado do país, teve suas obras iniciadas  em outubro de 2003. Foi construído em 924 dias, sem que houvesse um acidente de trabalho, para ser um “espaço de evangelização, de veneração de Santa Paulina, de Maria Mãe de Jesus e acima de tudo um espaço de adoração à Deus Trindade”, como salientou a Irmã Salete Ana Bampi, na época coordenadora geral da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome