Devido ao avanço da pandemia do coronavírus (Covid-19), o Santuário Santa Paulina suspendeu todas as missas, por 15 dias, a partir de hoje, 17. A programação da Semana Santa será reavaliada, conforme a situação do Covid-19. Também estão suspensos os atendimentos, como bênçãos e confissões. A medida visa proteger a saúde dos devotos, colaboradores, comunidade local e visitantes.

Daqui a 15 dias a situação será reavaliada. Sem missa presencial, o Santuário transmitirá a missa das 10 horas, diariamente, no estúdio, sem presença de devotos. A celebração poderá ser acompanhada pelo Facebook do Santuário: @santuario.santapaulina.

A visitação ao Santuário continua liberada, mas sua direção pede que ao notar sintomas como tosse seca, febre, coriza e dificuldades respiratórias, o devoto deve ficar em casa ou procurar atendimento médico. Para aqueles que desejarem visitar o Santuário, sua direção diz que todos serão bem-vindos, mas pede alguns cuidados, como lavar bem as mãos, evitar o toque nos objetos do templo e aglomerações. Neste período os bebedouros estarão interditados.

Os serviços do Santuário, como restaurante, loja, hotel, estacionamentos e centro comercial estarão funcionando normalmente, mas com devidos cuidados e precauções.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome