A empresa vencedora do pregão presencial realizado em dezembro passado fez a entrega hoje, 14, ao prefeito Gian Voltolini, de uma ensiladeira, assim chamada a máquina que colhe e processa forragens (foto), adquirida pela Prefeitura. No ato de entrega estavam presente, além do prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdemir Quaiatto, o vice-prefeito Jaison Marchiori, o secretário de Turismo e Cultura, Sálvio Tonini, e o biólogo da Secretaria da Agricultura Marinho Tomasi (foto).

Foto: Divulgação

O equipamento será disponibilizado aos agricultores neotrentinos nos próximos dias e sua utilização obedecerá o mesmo sistema adotado  para execução de outros serviços agrícolas com uso de máquinas e equipamentos do poder público, como serra-fita móvel e tratores. O agricultor que quiser munir-se de forragem para seus animais no inverno e precisar da ensiladeira, deve fazer seu pedido na Secretaria da Agricultura, preferencialmente junto com outros vizinhos, para facilitar a logística quanto ao deslocamento da máquina.

A Secretaria da Agricultura também alerta que para ter o serviço à disposição o agricultor tem que estar quites no pagamento de serviços anteriores.  

   

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome