Em assembleia geral extraordinária, o Colegiado Estadual de Gestores de Assistência Social de Santa Catarina (Coegemas-SC) elegeu a secretária de Assistência Social e Habitação de Nova Trento, Maria Cristina Adami (foto), como delegada titular para representar o Estado de Santa Catarina no Colegiado Nacional de Gestores de Assistência Social.

Honrada com a escolha, Cristina afirma que sua participação será de extrema importância não só por permitir contato mais próximo com o colegiado nacional mas por poder também reverter-se em benefícios para Nova Trento, em especial para o fortalecimento e estruturação da política de assistência social como um todo.

Cristina também concorrerá à uma vaga para representar os municípios de pequeno porte na Comissão Intergestora Bipartite (CIB), que tem representação dos municípios e da Secretaria de Estado de Assistência Social. A psicóloga Samanta Lazzarotto Franzoi também estará concorrendo a uma vaga na Câmara Técnica do Coegemas) e da CIB. A eleição será nesta quinta-feira, 18, e contará com a participação dos gestores e técnicos de assistência social de todo o Estado de Santa Catarina.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome