O Sindicato dos Servidores Públicos do Município promove assembleia geral nesta sexta-feira, 14, às 19h30, no salão de festas da capela do Calvário, no bairro Trinta Réis, para decidir sobre importantes deliberações. Estão sendo convidados todos os servidores (contratados ou efetivos), além dos filiados no sindicato.

Conforme a pauta, primeiramente será apresentada a nova diretoria, que tem Vladimir dos Santos como presidente, seguindo-se a prestação de contas e discussões sobre triênio, licença-prêmio, insalubridade, banco de horas e horas extras e processo do abono (ação em andamento).

Na parte final será apresentada a oferta de reposição salarial feita pelo Executivo para ser concretizada em 2019, revisão do estatuto e reforma administrativa, temas sobre os quais o  sindicato quer se posicionar.

Nesta semana o prefeito Gian Voltolini reuniu-se com dirigentes do sindicato e os assuntos tratados e resolvidos serão informados por Vladimir dos Santos na assembleia. Em entrevista, hoje, 12, Gian Voltolini afirmou que pretende enviar o projeto da reforma administrativa para a Câmara de Vereadores em fevereiro de 2019, assim que o Legislativo retomar suas atividades.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome