Está agendada para o dia 7 de março, às 16 horas, a missa de abertura do processo de beatificação do Padre Léo, organizada pela Comunidade Bethânia, de São João Batista. A expectativa é que aproximadamente 7 mil pessoas, de diversos estados brasileiros, prestigiem a solenidade. Os preparativos para o ato foram pauta de uma reunião na manhã desta quinta, 9, entre representantes da instituição e da administração municipal de São João Batista.

 “Acolher bem é uma das principais características de nossa cidade. Vamos trabalhar em conjunto para que todos os visitantes, as caravanas que aqui chegarem tenham uma experiência positiva. É um evento que certamente será um marco histórico tanto para a Comunidade Bethânia como para o turismo religioso do município”, avalia o prefeito Daniel Netto Cândido.

A obra de alargamento e pavimentação da Estrada Municipal Bethânia, que iniciou em outubro do ano passado, será entregue dentro de algumas semanas e melhorará bastante o acesso ao local. Melhorias na sinalização, apoio na organização do trânsito e disponibilização de serviços na área da saúde durante o evento são outras ações de apoio já confirmadas pela administração municipal.

“Convidamos a todos para participarem da santa missa e estarem junto com a Família Bethânia neste dia. Estamos muito felizes com a da abertura do processo. Este é um passo importante nesta caminhada, que contempla aproximadamente 19 etapas”, conclama o padre Lúcio Tardivo, presidente do Instituto Padre Léo, entidade responsável pela coleta dos testemunhos dos milagres para depois serem encaminhados ao processo de beatificação.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome