Policiais Militares foram acionados para averiguar uma briga que estaria acontecendo na festa da Capela Santo Anjo da Guarda, na rua José Moresco, na localidade de Indaiá, no distrito de Claraiba, às duas horas da madrugada de hoje, 25.

Ao chegar no local os policiais encontraram o autor, V. A., 35 anos, que estava sendo contido pelos seguranças da festa por ter esfaqueado um homem.  Por se tratar de festa de igreja com envolvidos da mesma família e estar em um ambiente hostil, a guarnição teve que pegar informações preliminares e deslocar com o autor do local para evitar maiores problemas.

Populares informaram que ocorreu uma briga no local e que a vítima, D. A. DOS R., 47 anos, teria levado uma facada no braço e saído correndo. Os policiais então, com o autor preso, se deslocaram até o hospital de São João Batista e posteriormente ao hospital de Nova Trento, pois a guarnição não conseguiu contato via telefone com ambos,  sendo que a vítima não havia dado entrada em nenhum dos dois.

Em contato com o hospital de Brusque, o mesmo informou que a vítima deu entrada no hospital com vida, trazido por familiares. Mas, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em contato com o médico, o mesmo informou que a vítima chegou com três facadas, sendo duas no braço e uma no peito e que não conseguiu fazer a reanimação.

Com a confirmação de óbito da vítima a guarnição então se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para a apresentação do autor. A vítima não possuía passagens pela polícia e o autor havia respondido um boletim de ocorrência por ameaça e injúria apenas.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome